Quem sou



“Inspirações repentinas se extinguem rapidamente quando não são articuladas em palavras, desenvolvidas e concretizadas” Joseph Zinker.




Sou mãe, psicóloga, administradora, estudante, não necessariamente nesta ordem, ora uma, ora outra, ora todas e às vezes nenhuma delas. Hoje apaixonada por Libras, uma paixão antiga (a 1ª talvez?), que despertou a vontade de conhecer mais, expandir os saberes.

As inspirações fazem parte da minha vida, mas, talvez por estar apaixonada, senti a necessidade de colocá-las no papel e mais, compartilhar, lhes dar voz e quem sabe, vê-las concretizarem. 

Nunca fui muito de escrever, até porque, nunca fui muito de compartilhar minhas ideias, elas sempre se extinguiram rapidamente, mas agora estou aqui, num processo de mudança. Fácil, não é, mas está sendo muito prazeroso e isso tem me impulsionado.

Escrevo desse lugar de curiosa, curiosa com o que vai acontecer se conseguir compartilhar minhas ideias, pensar e repensar tantas questões que já surgiram e ainda vão surgir.

Não sou escritora e nem entendida no assunto, mas com uma vontade enorme de vir a ser. Conto com minhas experiências daqui e dali, profissionais e pessoais e principalmente com a interação com vocês leitores, surdos e ouvintes, para compor um novo cenário para minha vida. Pretensiosa? Talvez, mas acreditar é o primeiro passo para crescimento.


Se quiser saber mais sobre a minha atuação profissional, clique aqui. (em breve)

Nenhum comentário:

Postar um comentário