Proposta



“O mais importante e bonito do mundo é isto; que as pessoas não estão sempre iguais, ... mas que elas vão sempre mudando” Guimarães Rosa





São muitas as vontades, difícil de colocá-las no papel, até porque estou num processo de conhecimento, de crescimento e quantas são as perguntas nessa fase. Aos poucos estou conseguindo arrumá-las na minha cabeça e o blog surge para me ajudar nessa organização.


Hoje, no meu momento de vida, mais importante que ter um objetivo específico é fazer, dar os passos, e assim vou construindo esse caminho e chegarei em algum lugar. Onde? Ainda não sei, mas quando souber eu conto.


Ou melhor, quero descobrir com as pessoas que irei agregando nessa minha caminhada. Então, quando chegarmos, saberemos que estaremos lá.


Tenho algumas propostas que me impulsionaram a começar o blog e são as que escrevo aqui, mas lembrando que elas podem ser (re)vistas, modificadas ou mantidas a medida que vou conhecendo pensando e repensando minhas ideias.


       Proposta Geral 

  •  Blog para ouvintes e surdos; 
  • Ter um local para pensar sobre o surdo, a surdez, libras, compartilhando minhas ideias, dúvidas, indagações, indignações; 
  •  Promover o debate, as discussões, trazendo convergências e divergências existentes para expandir o campo do saber.

      Proposta Específica 

  •  Reunir e conhecer pessoas surdas que estão no mercado de trabalho, os ouvintes que trabalham com os surdos, as pessoas em geral que pesquisem sobre o assunto;
  • Compreender o que ocorre nas organizações onde os surdos trabalham e pensar JUNTO sobre possibilidades de inclusão efetivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário